Início Instagram Facebook

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Just Shine

Boa tarde gente, hoje vou falar um pouco sobre um produto para cabelos com luzes, mechas e afins. Logo que fiz meu ombré hair a cabeleireira me disse que não era pra mim inventar de comprar nenhum shampoo roxo de farmácia pra clarear meu cabelo,  pois eles danificam muito os cabelos e não hidratam.
Então ela me recomendou uma máscara da Qe Exclusive Máscara Premium Loiros e Platinados que neutraliza o tom amarelado, ilumina o loiro e o melhor contém proteínas, vitaminas e queratina que hidrata, nutre e fortalece o cabelo. Adquiri ele la no salão mesmo e paguei 50 reais (Na internet é bem mais caro!).



Eu particularmente gosto de usar meu shampoo e depois passo ele nas minhas mechas claras e deixo agir por uns 30 minutos para hidratar bem (meu cabelo nunca ficou roxo), melhor ainda se tiver uma touca pra neutralizar bem o produto.


Ele é bem consistente e facilita na aplicação.
Foram 50 reais bem pagos, mas vale muito a pena, espero que gostem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário